terça-feira, 3 de agosto de 2010

VOCÊ PERTINHO




VC PERTINHO

Este teu amor tão jovem que me ofertas,
tão impulsivo e tão doce quanto teu olhar!
Tão insistente, tão inconseqüente mas,
mesmo assim, tu me persuades, nele, a mergulhar.
Esta tua mania de me enviar torpedos,
me monitorando o dia todo com teu carinho,
tua paixão sem caminhos percorridos,
sem vícios sulcados no chão,
deixa em mim o teu desejo explicitado,
vivo e marcado dentro do meu coração.



Esta tua vontade de me amar,
de ser tão meu, de me querer,
de me guardar em ti num abraço cálido,
entre beijos deslizantes a começar da boca,
beijada como num sufrágio,
desejando meu porto pra ancorar...



Estamos apaixonados,
queremos, no mar do amor e da paixão,
velejar!



Ah, amor jovem, amor intenso,
amor de fera querida, desinibida,
não importa o tempo caminhado da gente,
só vale entre nós este tempo parado
que parece não haver tempo
quando nos falamos, horas a fio, noite adentro...




Este amor louco em que nos transformamos,
em que somos, amor nosso,
amor fervendo, amor sendo,
nós dois, sem barreiras, absurdamente nos querendo.




POSTADO


03 08 10


AS


22;05 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário