domingo, 1 de agosto de 2010

Eu Não Existo Sem Você




Eu Não Existo Sem Você

Eu Sei E Você Sabe, Já Que A Vida Quis Assim...
Que Nada Nesse Mundo Levará Você De Mim.
Eu Sei E Você Sabe Que A Distância Não Existe.
Que Todo Grande Amor.Só É Bem Grande Se For Triste.

Por Isso, Meu Amor.Não Tenha Medo De Sofrer.
Que Todos Os Caminhos Me Encaminham Pra Você.
Assim Como O Oceano.Só É Belo Com Luar.


Assim Como A Canção.Só Tem Razão Se Se Cantar.
Assim Como Uma Nuvem.Só Acontece Se Chover.
Assim Como O Poeta.Só É Grande Se Sofrer.
Assim Como Viver.
Sem Ter Amor Não É Viver não Há Você Sem Mim.

E Eu Não Existo Sem Você..


"É Só O Amor Que Conhece O Que É Verdade..
O Amor É Bom, Não Quer O Mal.
Não Sente Inveja Ou Se Envaidece..
Ainda Que Eu Falasse A Língua Dos Homens.
E Falasse A Língua Dos Anjos,
Sem Amor Eu Nada Seria...


Amor É Fogo Que Arde Sem Se Ver;
É Ferida Que Dói E Não Se Sente;
É Um Contentamento Descontente;
É Dor Que Desatina Sem Doer


Mas, O Que É O Amor?
"Sentimento Que Predispõe
As Pessoas A Desejarem
O Bem De Outrem, Ou De Alguma Coisa."
Amar É Possuir Um Sentimento Tão Profundo,
Tão Sincero E Tão Verdadeiro
Que Nem O Tempo Nem A Distância
São Capazes De Destruir Ou Diminuir.
Amor Desinteressado É Desejar
o Bem A Alguém Sem Nada Cobrar,
Sem Nada Esperar Em Retribuição.


Amor Cego É Aquele Que
Não Enxerga Classe Social,
Raça, Credo, Nem Perfeição Física.
Amor Verdadeiro É Aquele Amor Tão Profundo
Que Você Tem Certeza De Que A Pessoa Amada
É Sua "Outra Parte", Sua "Alma Gêmea";
É O Amor Que Mesmo Não Tendo Sido Vivido Na Vida Atual,
Irá Sempre Existir Na Eternidade,
E Os Amantes Se Encontrarão
Ao Final De Cada Jornada.


POSTADO 31 07 10

AS


22:25 HRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário