terça-feira, 31 de agosto de 2010

Amor Eterno




Amor Eterno


"Vaga Minh´Alma Ilúcida Pela Noite Escura E Sombri.Onde Tu Estás, Amor Que Me Alucina??Meu Corpo Deseja O Teu, Meus Lábios Fantasiam Teu Gosto.E Meu Coração Anseia Pelo Momento Sublime Do Amor Contigo...



Não Posso Ver O Brilho Dos Teus Olhos.... Injusta Distância Que Me Fere...Ah! Meu Amor...Quão Amarga São As Noites Que Passo À Vida Sem Ti...Desfaz Esse Amargor E Vem Logo Me Amar...Despe Meu Corpo.E Passeia Sobre Ele Com Tuas Mãos,Com Tua Boca Leva-Me À Loucura E À Sede De Amar....



Transforma O Meu Gemido Sofrido Que Outrora.Ecoou No Silêncio De Noites Solitárias.Em Gemidos Ofegantes De Prazer Do Ardente Amor.Que Mútua Sentimos..Desejo Teu Amor Com O Máximo De Minha Vontade.E Quero-Te Para Todo O Sempre...E Por Todo O Sempre Eu Hei De Te Amar...."

em 31 08 10


as


20:56 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário