quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amor proibido



Amor proibido



Ah!

Esse amor proibido, por muitos chamado

"clandestino", baila comigo sobre

o infinito a fazer-me delirar

e sufocar o grito.




Ah!

Esse amor proibido me deixa em

completo desatino,

fazendo-me perder a razão,

levando-me ao caminho da perdição.




Ah!

Esse amor proibido que embaralha

o meu sentido!
Conto as horas para contigo estar,

sem os ponteiros do relógio acelerar.




Ah!

Esse amor proibido que dá asas

ao meu sonhar atrevido,

permitindo-me em teus braços viajar

e roubar os teus beijos

em qualquer lugar.





Ah!

Esse amor proibido,

pelos deuses concebido,

fazendo-me sentir livre de preconceitos

e amar-te de todas os jeitos.




Ah!

Esse amor proibido,

mesmo que seja bandido,

é o meu maior pecado.

Por amor será perdoado!




(Autor desconhecido)


postado


04 08 10

AS

22:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário