terça-feira, 3 de agosto de 2010

SONHO...




SONHO...
Mírian Warttusch

Venha me dar o teu abraço quente...
Boca na boca, me ofereça um beijo ardente...
Hora de entrega, paixão, corpo presente,
Sentir-te pleno, no embalo do meu ventre...

...Antes do sol...te apressa..vem me ter...
A madrugada não nos poderá conter...
Lençóis desfeitos, sangue a nos ferver...
Lua e estrelas altas, já a se esconder...

Mãos ansiosas, percorrem, eletrizadas,
Nossas loucas veredas, sendas desbravadas...
Trilhas de sonho, as mais lúdicas estradas..

Magníficos oásis, naturezas incontidas...
E quando me sentires, atada e exaurida,
Explode e te derrama...faz nascer a vida!


Jenário de Fátima
Quero estar bem junto a ti, a qualquer hora
Não importa a quilometragem e a distância
Pra saciar a minha sede, a minha ânsia
de ter-te enfim, comigo, aqui e agora.

Todo este tédio, o meu céu descolore
E talvez seja a falta da tua presença
Porém me fica a esperança,fica a crença,
De ter-te, um dia, mesmo que demore.

Quero tua boca, o teu corpo e o teu beijo.
Pra saciar a minha fome de desejo
E apagar este fogo que me inflama.

Depois do gozo, acariciar tua pele nua
E nem me importar, se com ciúme, a lua
Vier deitar junto de nós, na mesma cama



POSTADO


03 08 10


AS


14:22 HRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário