terça-feira, 27 de outubro de 2009

Com você******


Vejo uma pedra preciosa em seus olhos.
Vejo tudo se abrir, ao seu passar.
Eu espero por você.
Truques de mão e uma virada no destino.


Em um jardim de pedras você me faz esperar......
Por seu amor.Eu esperei sem você.
Mesmo com as àguas do mar agitadas Alcançaremos a praia..



eu lhe dei tudo que tenho.Mas ainda lhe darei mais.
Porque não posso viver sem você.Minhas mãos estão amarradas – meu corpo machucado.Você me tem com nada a ganhar.
Mas não sobrou nada para perder.


Não consigo viver sem você,.

Mas mesmo que vendêssemos nossas estrelas,
Em uma noite de verão,Elas voltariam no inverno,
Porque temos uma só esperança,Um só coração,Um só amor.



TRADUÇÃO DA MUSICA With or Without You do U2

Nenhum comentário:

Postar um comentário