domingo, 23 de agosto de 2009





Só o que eu faço é te amar.

De repente um olhar
Já não posso mais disfarçar,
Meu coração bate mais forte
E meus olhos nos seus a brilhar...

Seu sorriso...
Não existe nada mais belo,
Ser sempre o motivo de sua felicidade,
AH! Isso é tudo o que mais quero.

Minha vida...
MINHA?? Não sei se posso afirmar...
Pois como pode ela existir
Se somente o que faço é te amar????
De repente um olhar
Já não posso mais disfarçar,
Meu coração bate mais forte
E meus olhos nos seus a brilhar...

Seu sorriso...
Não existe nada mais belo,
Ser sempre o motivo de sua felicidade,
AH! Isso é tudo o que mais quero.

Minha vida...
MINHA?? Não sei se posso afirmar...
Pois como pode ela existir



desc autoria

2 comentários:

  1. oiêeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Vim deixar meu bju de Boa noite e dizer que

    T. AmOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Nunca duvide dos sentimentos de uma Mulherrrrrr

    principalmente os meusssss

    Mtos Selinhos

    ResponderExcluir