quinta-feira, 6 de agosto de 2009


Sei quem és…



Sei quem és…


Sei o que fazes…
O teu tipo não me foge…
Pressinto o teu medo ao longe…
Sinto a raiva que tens a ti própria…
E sinto o temor que tens de mim…

Sei que és assim…
E sei que não és…
Sei o que tu não sabes…
Simplesmente sei…
Sei o teu ser em detalhe…
Como sei cada canto do meu quarto…

Não podes fugir…
E não te podes esconder…
Entrega-te…
Sofre comigo…
Morre nos meus braços…
E vive de novo…

Nasce mais uma vez…
Na ponta dos meus dedos…
Nos beijos dos meus lábios…
Vem… vem até mim…
Para mim…

Entrega-te num abraço…
Nestes braços…
Nos teus braços…
Abraça-me…
Leva-me…
Não fujas… nunca mais fujas de mim…

Preciso de ti…
Quero-te tanto que enlouqueço…
Morro… caio… enterro-me…
Não há bala nem lamina
Que acabe com essa dor…
É o mesmo que estar morto e viver a morte…

Fica só mais um minuto…
Mais um segundo…
Mais um momento…
Um presente…
Um futuro…
Fica comigo…
Para sempre…
-
desc autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário