terça-feira, 11 de agosto de 2009





Eu vejo que aprendi
O quanto te ensinei
E nos teus braços que ele vai saber
Não há por que voltar





Não penso em te seguir
Não quero mais a tua insensatez
O que fazes sem pensar aprendeste do olhar
E das palavras que aguardei prá ti
Não penso em me vingar






Não sou assim
A tua insegurança era por mim
Não basta o compromisso
Vale mais o coração




Já que não me entendes, não me julgues
Não me tentes
O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas





Eu não minto, eu não sou assim
Ninguém sabia e ninguém viu
Que eu estava a teu lado então






Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina





Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua Deusa, meu amor
Alguma coisa aconteceu
Do ventre nasce um novo coração
Não penso em me vingar





Não sou assim
A tua insegurança era por mim
Não basta o compromisso
Vale mais o coração
Ninguém sabia, ninguém viu






Que eu estava ao teu lado então
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina






Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa, meu amor
Baby, baby, baby, baby
O que fazes por sonhar




É o mundo que virá pra ti e para mim
Vamos descobrir o mundo juntos baby
Quero aprender com o teu pequeno
grande coração Goste de alguém que te ame,
Alguém que te espere,
Alguém que te compreenda.





..Mesmo nos momentos de loucura.
Alguém que te ajude, que seja seu apoio,
Sua esperança, seu tudo.




Goste de alguém que não te traia, que seja fiel,
Alguém que sonhe contigo,





Alguém que só pense em você o tempo todo,
Alguém que só pense no seu rosto, na tua delicadeza,




No teu espírito, e não só no seu corpo, nem nos seus bens.



Goste de alguém que te espere até o final,


Alguém que saiba lutar contigo,
Alguém que seja o que você escolher.



Goste de alguém que sofra junto contigo, que limpe suas lágrimas,


Alguém que fique feliz com suas alegrias,
que te dê forças depois de um
fracasso.



Goste de alguém que volte para conversar depois das brigas,
De alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro,


Que respeite suas fantasias, suas ilusões.
Goste de alguém que te ame.


desc autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário