domingo, 23 de agosto de 2009




Deixa-me beijar-te como um colibri à uma flor,
para assim sentir tua essência alimentar meu desejo.
Deixa-me tocar-te como o orvalho toca ao chão,
para assim sentir o calor que germina de teus poros.
Deixa-me ouvir-te como ouço a chuva pela madrugada,
para assim entender o que dizem teus suspiros.




Deixa-me abraçar-te como faz uma serpente para dormir,
para assim sonhar com teu corpo descansando no meu.
Deixa-me ser teu, como tua é minha alma,
para que assim que estiver contigo, sentir-me no paraíso.
Deixa-me ser tua primavera,
para assim enfeitar o jardim aos teu pés.




Deixa-me ser o teu sol que brilha na manhã de domingo,
para assim dar-te por inteiro meu calor.
Deixa-me ser tua fantasia de um carnaval sem fim,
para assim viver tua folia para sempre.




Deixa-me ser teu banho num dia quente,
para assim contornar tua pele por completo.
Deixa-me ser teu céu de nuvens brancas,
para assim imaginar-te o anjo que nele habita.
Deixa-me ser tua lua numa noite serena,
para assim ver-te estrela em meu céu.




Deixa-me ser, por toda vida,teu par,
para assim estar contigo
em qualquer instante de tua música.




Por: Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário