terça-feira, 25 de agosto de 2009





José Roberto Gonçalves



LEMBRANÇAS REAIS


Sua lembrança me toma de assalto.
Não importa onde esteja nem quando.
Sua imagem é nítida, fiel.
Como se pudesse tocá-la então.



Será que nesse momento
Você também pensa em mim?
Lembrar-se-á de nossos momentos juntos?
De como me envolvia com seus braços




Querendo reter-me para sempre?
De como sugava meus lábios
Como a alimentar-se deles?
De como respirava meu ar
Como se ar não tivesse?





De como esfregava sua pele na minha
Expondo suas curvas e fendas?
Faz-se claro o desejo que sentia nesse momento.




Meu corpo gera hormônios reagindo em ebulição
Como se eu estivesse com você,
Com seu corpo quente entre meus braços.




Posso sentir sua pele, seu hálito
O toque dos seus dedos delicados,
A leveza dos seus cabelos perfumados,
Enquanto com os olhos cerrados fico imaginando.




A doce e suave lembrança das suas coxas
Se afastando para receber o meu corpo.




Seu ventre, receptáculo do meu,
Moldando-se em torno da minha carne.
Íntima trocas de afetos e carícias
Num contínuo vai e vem, entre e sai,
Com seu ápice na contração dos músculos e tendões
A força se esvaindo no orgasmo final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário