sexta-feira, 3 de julho de 2009

OUSADOS MOMENTOS
Naidaterra

Sorrateiro e insensível, envolveu-me
com teu olhar devasso... inconsequênte!
Convulsa como um vento desatento,
enrosco-me na tua teia... aderente...
Ousados momentos regados
de segredos... sem culpas...

===================

OUSADIA
Carlos Braga

Nada mais importa se tenho
teu olhar, sol que me queima o corpo.
Minhalma a vida bebe nos teus sentidos,
meus gemidos vibram ao sabor profundo
do molhado da tua boca,
eis o momento que a febre arde-me
as artérias, pressinto a morte
e sussurro, és a minha crença...

===================

OUSADOS MOMENTOS
Vera Hernandez

Ousado momento em que me deixei
envolver por teu amor.
Nunca deveria ter acontecido, mas aconteceu...
Fomos longe demais juntos...
Voamos pelo céu, pela terra e pelos mares.
Amamo-nos muito...



Chegamos à loucura de um amor.
Hoje, nos amamos...
Com serenidade...
Com ternura...
Com doçura...
Com sabedoria...




Sabemos que, para o verdadeiro
amor, o nada, o nunca não existem.
Nos pertencemos de alma,
coração e vida!
Esses nossos ousados momentos...
São loucuras de mim!



===================

Momentos osados
develados en el sexo.
Sexo, el otro sentido
que ruge y llama
como un bramido.
Se quema en su flama
y te necesita a vos
para ser de los dos.

Oscar Néstor.

===================

OUSADOS MOMENTOS.
Heloisa Abrahão.

Naquele instante envolvente,
Senti meu corpo afundar, erguer, levitar...
Foram tantas as sensações...


Tuas mãos!
Meu corpo sedento.
Sem juizo,
Sem comando...
Ousados momentos, instigados,
Desejados, na tua pele,
Na minha insensatez,
Na nossa loucura!



Heloisa Abrahão(SC-22-05-09).

===================

OUSADO MOMENTO! OUSO....


Por todo meu corpo extremo é ser...
Sou. Sou eu a viver!
E tanto ou mais me sinto eu...



"Ser ou não Ser ".

Anos se passaram desde que o ví!

Quanto!?...
Para mim...tanto! E estou ...aqui.
Atemporal é o amor . Existe.
Persiste!

Olímpica chama .



E...e chama.... insistente!
Reclama!
Para você é inexistente?!....

Isolina Veiga(iza)



===================

PRECISO OUSAR
JOSÉ ERNESTO FERRARESSO




Viver um momento fantástico, mas com os pés no chão,
para entendê-la, e compreender seu íntimo,
e fazê-la acomodar-se.




Crer no etéreo e lutar contra
as intempéries desta vida, vencer
as dificuldades deste mundo, e deste tempo que passa.



Compreender que essa distância,
é apenas uma ilusão, que nasce no coração,
que promete compreensão.
Poder esquecer que a ousadia
leva-me ao delírio, e junto com ele,
a insensatez de um amor prometido e irreal.

===================

DOCE ALQUIMIA
Anna Peralva

Ousada chego mais perto,
seu cheiro me chama...



Mãos atrevidas passeiam em seu corpo,
acesa em paixão rolamos na cama...
Sorvo seus beijos, bebo carícias
e somos um na melodia do prazer.



Sussurros, gemidos pelo ar
espalhando a magia que contagia,
com voce, entrega por inteiro!


Doce ousadia, alquimia do querer,
peles suadas, suspiros arfantes,
voam sonhos e poesias
na fé confessa dos amantes!

24/05/2009

===================

OUSADOS MOMENTOS

A chuva molha nossos corpos e caminhamos juntos,
você com os sapatos nas mãos e o vestido colado ao corpo,
seu sorriso denota a sua libido deliciosamente exacerbada,
enquanto os pingos da chuva acariciam nossos corpos.



Mal entramos e você de maneira lasciva me arranca a roupa,
e os seus lábios vorazes passeiam pelo meu corpo molhado,
enquanto as suas mãos ávidas me desnudam e me acariciam,
e eu me deixo levar em devaneios pelos seus carinhos.
Submisso, você me tem por seu e domina o meu corpo,
enquanto seus lábios percorrem a minha anatomia.




Sua língua encontra a minha língua e num sutil delírio viajamos,
de maneira sensual você me possui como dona de mim que é,
enquanto se utiliza do meu corpo para me fazer amá-la.




Deixo-me levar porque sou seu, e como resistiria?
De forma alucinada você me tem e me possui,
me leva a delírios enquanto em múltiplas vezes se alucina,
e depois um vinho tinto e um banho morno,
de repente começamos tudo outra vez.

Valdir Barreto Ramos
www.ramos.prosaeverso.net

===================

MOMENTOS OUSADOS
Beki Bassan

A entrega foi total
Sei não me dei limite
ao amor que sinto por você.
Fui no embalo de um ditado
"Quem ama confia"
e assim eu o fiz.




Agora não sei se ainda o tenho
e isto me deixa triste.
Sempre estivemos juntos
nos momentos mais ousados.
Espero que com o passar do tempo
você veja também
que nosso amor é eterno.

===================

Ousados Momentos
Ilze Soares

Como uma onda tsunami,
seu olhar apaixonado
inundou meu coração,
fazendo-nos viver, aqui,
o que sonhamos em outras vidas...
Ousados momentos de paixão,
tão nossos, tão bem vividos!

===================

OUSADIA x TIMIDEZ
Mifori

Se ela não o tivesse deitado
Rápido sobre seu acolchoado,
Talvez ele houvesse fugido.



Se ela não o tivesse acariciado,
De modo sensual e intimamente,
Reuniria ele, forças suficientes,
Enquanto havia tempo pra escapar,
Fugindo para a praia em direção ao mar.

Mas, ela o manteve ali, cativo,
E completamente vulnerável,
A suas carícias enlouquecedoras.
Não havia como se esconder, fugir.
Ela o estava levando à loucura,
Sem que ele pedisse e nada a pedir,
Exceto o prazer de ser tocada
Por ele, que em segredo já a amava.

(MC/SP/BRASIL: 03/05/2004)

===================

A NUDEZ DO AMOR
Marcial Salaverry

Para viver um amor
bem vivido,
não se pode estar vestido...
O amor é sentido de vez,
quando nos vestimos de nudez...




Para bem amar na hora do amor,
desnude-se simplesmente,
desnude-se totalmente,
e assim nos vestiremos de versos...
A nudez os olhos extasia,
e os corpos nus,
o amor sacia...

Marcial Salaverry

===================

OUSADOS, COVARDES MOMENTOS

Esquecidos no passado
momentos ousados ou covardes
chamas,ardores o vento apagou
nada que valha a pena ficou
quando o adeus entre nos aconteceu.



Nem a saudade restou
a neve, o gelo espalhou
quando tantas mágoas plantou!

24/05/09
Maria Thereza Neves

===================

TEU CHEIRO
Eri Paiva

Esse cheiro tão cheiroso
Que sinto só você tem,
Que me deixa em alvoroço,
Como se possível não fosse,
Me excita, me invade,
E uma grata felicidade,
Mesclada de doce emoção,
Aquece, enternece, entontece
Meu apaixonado coração.


Vou tocando a sua pele,
O seu perfume aspirando...




Tudo é tão inebriante!
Sinto-lhe febril, delirante
Ao toque das minhas mãos...




E quando a sua boca me beija
E me fala de seu amor
O aroma que me alcança
Além de exalar esperança
Me faz descobrir que sua alma
Também é pura fragrância

Em 18.08.2008

===================

TATUADO EM MIM
Helô Abreu

Nestes nossos momentos ousados
quero tatuar-te em meu corpo e deixar-me
inundar do prazer do contato e do calor emanado
pelo desejo de nos fundirmos numa única escultura
formada pelo amar.





Deixa que teu mel deslize por meus lábios e
leve-me ao nirvana e te complete de forma
absoluta na abundância do viver.

===================

MOMENTOS OUSADOS...
Isabel Passos

A timidez não te permitia
tomar a iniciativa de, sequer, me tocar...
Eu a arder de desejo, por te amar...




Sem pudor, pulei para os teus braços,
e beijei-te começando a abrir a camisa,
e todo o resto que, de resto, só impedia
o toque de pele com pele.




A chama da paixão, já incendiava teu coração...
Soltos e livres de inibições...
...foram momentos ousados,
nunca antes experimentados...

===================

OUSADOS MOMENTOS

Foram ousados aqueles momentos
Em que desnuda e atrevida
Revelei meus sentimentos




Foram ousados aqueles momentos
Quando embevecida por um beijo
Revelei sem escrúpulos o meu desejo




Foram ousados aqueles momentos
Como ousadas foram e atrevidas
As palavras que fluiram às escondidas





Foram ousados aqueles momentos
Tanta coragem ignoravamos que existia
Consumamos o amor, transmutando-o em poesia





Maria Luiza Bonini
São Paulo. 26.05.09

===================

Ousados momentos
Muriel Elisa T N Pokk

Te amei,
A ti me entreguei,
Em mais nada pensei.
Como desejei
Tive teus afagos,
Teus beijos,
Teus abraços...




Teu corpo.
Valeu cada minuto
Os ousados momentos
Que ao teu lado passei.



===================

Ousados Momentos
Roze Alves

Por que pousastes teus olhos nos meus?
Por que teu riso encoberto, entranhou em mim?
Tenho que recuperar a minha razão
Não posso atender aos apelos teus
Somos diferentes demais, sabemos disso
Por que nossos desejos não reconhecem isso?



Estão a nos cegar, enlouquecer, induzir
Vamos tentar resistir... mas me rendo, eu quero ir
E fui



Não sei precisar onde meu corpo começava
E menos ainda onde o teu terminava
Não éramos nós, não me reconhecia
Vivi momentos ousados que nem sabia existir
E em nada me arrependo, quando voltares, estarei aqui.

===================

OUSADOS MOMENTOS
SuelyDan

Momentos magicos e sagrados em que ousas
e não so ousas por ousar,
ousas porque eu espero ardentemente
pela tua maneira ousada de ousar!




Ouse sempre quiser ousar
da maneira mais auspiciosa e atraente
para que quando não ouses a contento
eu te chame como louca para vir ousar!

===================

OUSADOS MOMENTOS

Num impulso animal te abraço,
Ousado e atrevido vou te apertando.
Te beijo demorado, ousado,
E tu já não resiste, te entrega.
A cama à nossa frente, nos convida.
Com toda ousadia, abro tua blusa,
E você grita seus ais.




Com minhas mãos sem controle,
Apalpo seu corpo de maneira ousada,
Demorando em desvendar- te.
De repente num gesto ousado,
Você passa a controlar a situação,
E eu não sei se permito,
Ou apenas me perdi de mim.




Cheios de ousadias nos amamos,
Nos entregamos, nos devoramos,
E ainda temos a pretensão de parar!
Não cometa a ousadia de sair...

Ervin Figueiredo
27/ mai/ 2009
Americana/ SP

===================

OUSADOS MOMENTOS!
Maria Gildina Roriz (Magy)

Você ousou, eu me entreguei.
Irresponsáveis fomos nós.
Valeu a ilusão.
Foram doces momentos a sós




Até pensei
que era amor!
Que meu coração
se aquietaria,
e pela vida, enfim, teria
alguém pra amar.



Ledo engano.
Confundiram-se os sentimentos...
O tempo provou
Foi um amor insano!
Tudo não passou
DE OUSADOS MOMENTOS!

===================

AMOR SEM DISCIPLINA
Antonio Cícero da Silva

É aquele que não mede consequências
e sempre além da imaginação,
apronta gerando fantásticas emoções.
Para o amor indisciplinado,
jamais existem empecilhos
e tudo é válido, entre dois corações,
que estão apaixonados.




É amor extravagante, as vezes,
até animal, mas com toda a
intolerância alcança-se o ideal.

===================

Audácia

Ansiosa, fiz o trajeto, cheguei e resumi meu ato.
Meus sentimentos expostos,nada escondidos
Já que ali estava, ali fiz meu sincero relato
Sem delongas, tranquei meu coração tímido.





“Ousado momento” tão raro na minha história
Mas não valorizar o convite e o autêntico trabalho
Seria um desproveito da esperança da trajetória
Que nova, há de ser descoberta, talvez num atalho...




Até egoismei o momento, sem compartilhar
o tempo; atirei minhas emoções sem atacar
as outras personagens também necessitadas.
Foi ímpeto do momento, da dor, do pânico
Foi a busca de uma esperança, dum ânimo
Para deixar minh`alma, às outras, entrelaçada.

Marly Brasiliense

===================

Nenhum comentário:

Postar um comentário