quinta-feira, 2 de julho de 2009

Delicia em seu corpo me deitar…





Sobre suas pernas repousa me rosto, que de forma lenta
te beija até sentir o gosto, gosto de amor e cheiro de prazer,
que minha boca invade, fruto do contato com sua pele fina e arrepiada, que se mostra um tanto molhada.






Delicia seu calor perceber,
o tremor de sua carne sentir,
me fazendo as forças esvair como que sobre seu corpo meu corpo fosse cair.





Braços estendidos como quem o mundo deseja alcançar, respiração funda como se o ar fosse faltar, sigo às suas pernas abraçado, desejando para sempre ali ficar.





Delicia em seu corpo me deitar...





Delicia em seu corpo me deitar…



Sobre suas pernas repousa me rosto,
que de forma lenta te beija até sentir
o gosto, gosto de amor e cheiro de prazer,
que minha boca invade, fruto do contato
com sua pele fina e arrepiada, que se mostra
um tanto molhada.





Delicia seu calor perceber,
o tremor de sua carne sentir,
me fazendo as forças esvair como
que sobre seu corpo meu corpo fosse cair.



Braços estendidos como quem
o mundo deseja alcançar,
respiração funda como se o ar fosse faltar,
sigo às suas pernas abraçado, desejando para sempre ali ficar.




Delicia em seu corpo me deitar...




mprado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário