quarta-feira, 22 de julho de 2009









ENTRE DESEJOS

Imagino sua boca
sussurrando em meu ouvido
num sotaque atrevido
suspirando lamentosa

transbordando sensação
estando louca
num delírio de total de satisfação
não se intimida

e num breve estremecer
arranca a roupa
entregando aos meus olhos
a visão mais graciosa
que um dia sonhei ver

em suas marcas de biquíni
e nas curvas do seu corpo
me perdi em pensamentos
quis doma-la
e toma-la em meus braços
mas negou e não cedeu

estava nua
implorando por amor
e despida de pudor
ao se deitar na minha cama
concedeu-me longos beijos

transferindo aos meus lábios
o fluido do desejo
não queria dominar
somente amar

e na humidade do seu ventre
suplicando que adentre
com a total virilidade
para em um grito suprimido
contorcer-se de prazer
depois do ápice atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário