terça-feira, 20 de julho de 2010

Seu Olhar




Seu Olhar
Você Olhou Para Mim Eu Fiquei
Sem Reação Quando Olhei Nos Teus Olhos Bateu
Forte O Coração. Senti Que Alguma Coisa
Naquele Momento Acontecia Era Como
Se Eu Sentisse Que Já Te Conhecia.



Foi Uma Estranha Emoção Fez Tremer Meu
Corpo Inteiro. Será Que Dessa Vez Encontrei
O Amor Verdadeiro?


Não Queria Me
Iludir Nem Tão Pouco Me Apaixonar Mas
O Brilho Dos Teus Olhos Tem O Poder De
Encantar. Fico Sonhando Acordado Viajando
No Meu Pensamento Se Não Tenho
Você Agora Esperarei Por Esse Momento.



Sei Que Um Dia Vai Saber Que Precisa
De Alguém Pra Ser Feliz E Quando
Esse Dia Chegar Eu Estarei Bem Aqui Em
Forma De Felicidade E Com Muito Amor
Pra Te Dar Eu Só Preciso Da Tua
Presença E Da Força Do Teu Olhar!




PUBLICADO



21 07 10


AS

00:32 HRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário