domingo, 18 de abril de 2010

VOCÊ CONQUISTOU MEU CORAÇÃO



VOCÊ CONQUISTOU MEU CORAÇÃO

Alguma coisa de especial desde o inicio existiu entre nós...
Embora a grande distancia que nos separava...



Suas palavras surgiram diante dos meus olhos...
E conquistou o meu coração...
Assim como de surpresa....




Dividimos momentos,rimos e choramos juntos...
Parecia que tudo era tão pequeno para se esconder...
Nos abrimos um para o outro com tamanha facilidade...



Como pode acontecer?...
Como tudo acontceu?...
A resposta esta acima dos céus...



E graças a tudo isso,eu sou abençoada(o)...
Com o seu amor...
Sinto muito a sua falta...
preciso de você...
TE sentir perto de mim...



Me tocando...
Espero que em breve...
Possamos torna tudo isso real...


autor desconhecido...



Você surgiu em minha vida como um encanto,
parecia uma magia...
Desde o primeiro instante
você me conquistou com o
seu jeitinho todo especial.....


eu amo você,você é minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário