sexta-feira, 9 de abril de 2010

ENTRE DESEJOS




ENTRE DESEJOS

Imagino sua boca
sussurrando em meu ouvido
num sotaque atrevido
suspirando lamentosa

transbordando sensação
estando louca
num delírio de total de satisfação
não se intimida

e num breve estremecer
arranca a roupa
entregando aos meus olhos
a visão mais graciosa
que um dia sonhei ver

em suas marcas de biquíni
e nas curvas do seu corpo
me perdi em pensamentos
quis doma-la
e toma-la em meus braços
mas negou e não cedeu

estava nua
implorando por amor
e despida de pudor
ao se deitar na minha cama
concedeu-me longos beijos

transferindo aos meus lábios
o fluido do desejo
não queria dominar
somente amar

e na humidade do seu ventre
suplicando que adentre
com a total virilidade
para em um grito suprimido
contorcer-se de prazer
depois do ápice atingido.



DESC AUTORIA



PUBLICADO


09 04 10

AS

19:16 HRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário