terça-feira, 13 de abril de 2010

ÁRDUA ESPERANÇA




ÁRDUA ESPERANÇA

Já não sei o que falar
já não sei como agir
no intuito eminente
de tentar te conquistar

eu revi os meus conceitos
fui sensato
fui prudente
varias vezes coerente

transmiti no meu olhar
o meu desejo de te amar
fiz de um toque imprudente
o enfoque
pra tentar te arrepiar

converti meu sentimento
numa frase uniforme
escrevi varias poesias
recitei e dei teu nome

comparei você a deusas
a beldades e princesas
comprovei que é permanente
tua presença em minha mente

fui romântico atrevido
fui carente imprudente
ao mostrar todos os lados
de um ser apaixonado

e que mesmo renegado
não pretende desistir
ao mesmo instante
tem o medo de insistir
e não ser compreendido

só te peço que releve
e num ato incontido
mas ciente
me eleve
ao mais alto patamar
que é um dia te amar .

CLÁUDIO F SANTOS



PUBLICADO


13 04 10


AS

20:49 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário