sábado, 13 de fevereiro de 2010




Saudades

O dia amanhece... eu acordo sem você...
A tarde chega... continuo sem você...
Anoitece... eu sem você...
A madrugada chega... onde está você?
Sinto falta da tua presença virtual...




Sinto falta da tua presença real...
Sinto falta de você ! A solidão me cerca...
Me afasta dos que me cercam...
Eu me encolho... me recolho...
E no silêncio do meu canto...
Eu me encanto...
Sentindo você!
Te vejo ao meu lado... sonho sonhado...

Ouço tua voz... falando de nós...
Escuto teu riso... alegre e preciso...
Percebo teu cheiro... gostoso... maneiro...
Sinto teu calor... acalentando minha dor...





Meus braços se estendem ... Toco o vazio...
Meu corpo estremece... mas minha alma se aquece...
Pois sei que mesmo ausente...assim tão distante...




Está sempre presente... em todos os instantes...
E esta saudade virtual...
esta saudade real me faz companhia...
preenche meu dia...




Me ajuda a esperar...
a hora de poder te encontrar...

Somos dois corpos distantes.....
Que a vida mantém afastados...
Mas nos tornamos amantes....




graças aos sonhos sonhados...
Quis o irônico destino...
Proibir que nos tocássemos...
Mas mesmo assim não pôde...



Impedir que nos amássemos...
Irônico destino...
Mantém nossos corpos distantes...
Lindo sonho sonhado...
Nos transformou em amantes...


PUBLICADO 13 02 10 AS 18:50 HRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário