sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Expansões****"





Expansões****"


Eu Gosto, Gosto De Você!
Compreende? Eu Tenho Por Você Uma Doidice...

Falo, Falo, Nem Sei O Quê, Mas Gosto,
Gosto De Você. Você Ouviu
Bem Isso Que Eu Disse?...


Você Ri? Eu Pareço Louco?
Mas O Que Fazer Para Explicar Isso Direito,
Para Que Você Sinta? O Que Eu Digo É Tão Oco!
Eu Procuro, Procuro Um Jeito...


Não É Exato Que O Beijo Só Pode Bastar.
Qualquer Coisa Me Afoga Entre Soluços E Ais.

É Preciso Exprimir, Traduzir, Explicar...
Ninguém Sente Senão O Que Soube Falar.
Vive-Se De Palavras, Nada Mais.



Mas É Preciso Que Eu Consiga.E Você Saiba ...
Mas O Quê?Se Eu Soubesse
Falar Como Um Poeta Que Sente- Diga!


- Diria Eu Mais Do Que.
Quando Tomo Entre As Mãos.
Essa Cabeça Linda.E Cem, Mil Vezes, Loucamente,
Digo E Repito E Torno A Repetir Ainda:


Você! Você! Você! Você!"

DESC AUTORIA


PUBLICADO 26 02 10 AS 18:21 HRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário