segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Devaneio






Devaneio







Não sei porque repentinamente meu coração

ficou mergulhado na sombra da tristeza...

É talvez efeito da solidão,

respondeu-me a voz da razão .

Eu já estive solitário,

mas jamais triste como agora.







Olho a noite

embalsamada de perfumes primaveris

e fico sem compreender

a razão do ser dessa melancolia.

Tudo é belo, o por do sol,

depois o luar cor de prata,

a noite transparente e azul...






Você está presente em tudo,

no luar cintilante

que hoje me parece tão triste...






No sussurro da brisa que toca

levemente os meus cabelos

com suas mãos de sonhos...

Nas estrelas que piscam

silenciosamente no céu...






Agora compreendo porque estou triste...

Você está em toda parte,

mas não está ao meu lado,

apesar de estar dentro de mim...






Minha alma tem frio e meu coração

pulsa fortemente inquieto...

como se estivesse desfalecendo...

apagando aos poucos,

como todos os sóis de

minhas tardes sem você...

Morrendo de mansinho...

como o riacho que se vai...





Ficando mudo...

como a música que termina....

Mas, o sonho retorna como

o som que recomeça...




Como o novo sol, de um novo dia...

A esperança volta...

E com ela o desejo doido...

de ver....de sentir você !!!



AD

PUBLICADO 08 02 10 AS 19:33 HRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário