segunda-feira, 29 de junho de 2009

TEU CORPO

Que Corpo,
dourado, morno e pacífico.
Pra mim doloroso,
triste ter de cumprir a promessa
e excluir uma imagem tão expressiva!
Mas cumpri....


Respeitei teu pedido.
Mas fica a lembrança
do teu bronze deitado
na areia escaldante.
Não foi miragem,
pude ver o suor
escorrendo brilhante!



Não vi nada de irrelevante
nem falta de fotogenia.
Pra te ser bem sincero,
o que vi na figura
foi pura harmonia.



Decerto...



depois de excluída
minha tela empobreceu
deixou uma área deserta!





Mas assim mesmo
pude analisar toda geografia
e nos vales, nas sombras,
mapear minha fantasia.



Curvas, altos relevos,
rios, mares, clima,
paisagens de rara beleza
desenhos dum grande artista
fundido na mais quente areia!



Como partiu,
deixando minha tela sombria,
restou minha sede de aluno
de aprender mais e mais cada dia!



DESC AUTORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário