sexta-feira, 12 de junho de 2009

HOMENAGEM AO BLOG .....http://odocepecado.blogspot.com/








Tentar não ser tentado





Cogitando a tentativa, e tentar não ser tentado
Fico preso no assento, que me trás filosofia
Enquanto penso nos impulsos, eu, aqui sentado
Estou dialogando com minha própria euforia.




E no cerne da questão, na carne do leão
E do rugido que se solta, são ditas minhas leis
Tão preguiçoso na savana, me deito no chão
E uns metros adiante. Posso ver os reis!





Tão ruim é estar emerso nesta fase ilusória
E a nuvem que no horizonte, me faz sonhar
Pois durante esta vida, um pesadelo é história
História que os meus sonhos evitam me contar.




Pois o tempo que perco, enquanto fico perdido
Na perdição eu trilho caminhos, ainda não traçados
E faço novidade andando por esse desconhecido
Jeito de conhecer os passos que já foram dados.



Cedendo aos prazeres carnais, são meus vícios...
E não quero apodrecer na virtude da beleza opaca
Pois do prazer sem esforços moram os malefícios
Que fazem a morte parecer forte e a vida fraca.



DESC AUTORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário