sábado, 6 de junho de 2009

Se algum dia estiver triste... me procure, eu não sou a felicidade... mas darei de tudo para te fazer feliz..."




"Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, ficaria com você, pois sem você jamais conseguiria sorrir."




"Quando te perdi, perdemos você e eu, eu porque perdi quem mais amava, você porque perdeu quem mais te amou, mas de nós dois você perdeu mais, porque eu posso amar alguém como te amei, mas você não será assim amada jamais!".





"nunca faça desabrochar um sorriso dizendo 'te amo', para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo 'me esqueça'. simplesmente porque o amor é mais bonito que uma ilusão e você poderia chorar a mesma lágrima que alguém já chorou por você!".





"Eu sou aquele que tentou te esquecer, mas a cada instante daria a vida pra te ver. Eu sou aquele que te amou com sinceridade, que ontem sorria de alegria e hoje chora de saudade...".





"O que eu sinto muitas vezes faz sentido e outras eu não descubro o motivo, que me explica o porque que não consigo ver um sentido no que sinto, o que procuro, o que eu desejo e o que faz parte do meu mundo". (Renato Russo)




"A ausência diminui as pequenas paixões e aumenta as grandes, da mesma forma como o vento apaga as velas e atiça as fogueiras."





"Quando sentir vontade de chorar, me chame que venho chorar por você. Quando sentir vontade de sorrir, me avise que venho para sorrirmos juntos; Quando precisar de amor, me grite, eu venho amar você! Quando achar que o mundo é grande de mais pra sua tristeza, me diga, que o farei ficar pequeno de mais para sua alegria; Quando eu não mais existir,procure alguém que te ame como eu um dia amei..." .







"simplicidade é ter todas as flores do mundo e querer apenas uma rosa, é ter a imensidão do universo e querer apenas uma estrela, é ter o oceano e querer apenas uma gota de água, é poder ter todos as mulheres mas amar e desejar apenas uma......"




"Se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não se assuste, é apenas minha saudade que te beija em silêncio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário