sexta-feira, 12 de junho de 2009







O BEIJO


O melhor beijo é o beijo desejado,
o beijo que me completa,o beijo da minha forma adequada,
o beijo com o sabor do desejo na flor da minha pele,
o beijo da minha vontade, o beijo que faz o meu pensamento,
o beijo que faz a minha boca e meu corpo querer um novo beijo outra vez.




O melhor beijo é o beijo sem tempo, o beijo de longa duração
ou de pouca duração, um beijo de vinte segundos
ou de vinte minutos, isto não importa.


O tempo não conta, enquanto se beija o tempo para,
o tempo freia.E nesta inércia do tempo só sinto
a louca vontade de mais um beijo.Sinto a outra língua
que de encontro com a minha faz um passeio suave e excitante,
umedecendo minha alma.



Sinto a língua que viaja dos dentes ao céu da boca.
Sinto a língua que acarinha os meus lábios.A língua e a língua...
A língua que me roça, que me percorre, que me navega e que me lambe ...
O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo.
" E o beijo faz o sexo "


(desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário