sábado, 22 de maio de 2010







"O verdadeiro, amor é o único sentimento, capaz de ultrapassar, os limites do coração humano.
Amor paciente que não arde em ciúmes, tudo crê, tudo espera, este é o amor verdadeiro, que jamais acabará."

"Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração."

"O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós."

"Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe"

"Não há nada que esteja só; nada pode estar em completa solidão: o que existe necessita de outro para ser"

"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado"

"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível"

"Já não se encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor."

"Há o amor ... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque..."


PUBLICADO


22 05 10

AS


18:53 HRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário