segunda-feira, 3 de maio de 2010

NA INTIMIDADE




NA INTIMIDADE

despertei na madrugada
já tomada
de um calor absoluto
que num ato resoluto
conduziu a minha mente
num desejo instintivo
de querer ser possuída




fui sensata
plenamente moderada
mas também fui atrevida
na atitude impudente
deslizei a minha Mao
pela virilha




foi a pilha que faltava
pra sentir a sensação
de um arrepio exacerbado
cada toque excitava
no inicio lentamente
e em seguida oscilante
em um ritmo constante
induzindo os meus dedos
num roçar malicioso
expandindo a luxuria
da lascívia incontrolável
demonstrando intuitiva






uma fera indomável
que mantinha-se oculta
num pudendo sentimento
de achar que é imoral
que expelida nesta noite
pelo afoite da caricia
em meu âmago carnal
que abalou a estrutura
me fazendo hesitar





em movimentos ritmados
para o ápice alcançar
e num delírio estridente
o meu corpo contorcer-se
em calafrio contagiante
de um gozo incessante .

Cláudio f santos




PUBLICADO


03 05 10


AS



21:44 HRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário