sábado, 8 de maio de 2010

A Loba




A Loba


Sou doce, dengosa, polida…
Fiel como um cão, sou capaz de
te dar minha vida.



Mas olha não pise na bola,
se pular a cerca eu explodo,
comigo não rola.




Sou de me entregar de corpo
e alma a uma paixão, mas não
tente nunca enganar me coração,
amor pra mim só vale assim
sem precisar pedir perdão…
Adoro tua mão atrevida,
seu toque seu simples olhar
já me deixa despida.




Mas olha que eu não sou boba,
por trás desta pele de cabra
eu escondo uma loba.





Quando estou amando sou
mulher de um homem só,
desço do meu salto faço
o que lhe dá prazer, mas ó
meu rei a minha lei você
tem que saber…




Sou mulher de te deixar
se você me trair, e de
encontrar um novo amor só
pra me distrair. Me balança
mas não me destrói, por que
chumbo trocado não dói, eu
não como na mão de quem brinca
com a minha emoção.




Sou mulher capaz de tudo
para ver feliz, mas também
sou de cortar o mal pela raiz.
Não divido você com ninguém,
não nasci para viver em um harém.
Não me deixa saber que
será bem melhor para você, me esquecer



PUBLICADO

07 05 10


AS



21:38 HRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário