quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Como se fosse nada




Como se fosse nada
Edna Berta


Sento-me na lua pra poder ver minha imagem
refletida na rua da sua vida
E flores chovem sobre meu corpo fazendo alegria
E sentada aqui em cima,
vejo o infinito iluminado por minúsculas estrelas



De extrema luz e beleza
Lua
Luna
Pura
Alvura



Me cativa sempre sua majestosa figura
E me sinto em casa e como se pudesse voar,
crio asas



Fantasio que sou borboleta
Ninfa, fada, rainha amada
E na luz que reflete na estrada
Percebo meus cabelos confundindo-se com a luz desse luar
E deixo minha alma vagar
Flutuar




Eternizando este momento
Com doçura e sentimento
Ouço a canção do vento
Que carrega tudo o que encontra
Suavemente
E sonho...
Como se fosse fada realmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário