quarta-feira, 24 de março de 2010

Migalhas de Amor




Migalhas de Amor

(uma declaração de amor)



Me diz
que amor é esse que vive dentro de mim,
que faço força para arrancar, mas que sempre está presente.
Me fala...
Me explica..
Me ajuda...





Diz, se tu és a minha outra parte, minha alma gêmea, ou se sou eu quem te quero demais, e as vezes, em momentos que tu estás totalmente desarmado, me vejo dentro do teu olhar...




Diz, se somos feitos um para o outro,
ou se sou eu que me sinto dentro do teu peito com a esperança do teu amor.
Diz, se é sonho ou ilusão, quando sinto teu carinho de forma diferenciada e agradável para mim.


Me fala,
o porque de conhecer o teu corpo
e o saber de cada curva tua,
sem nunca ter te tocado.
Me explica,
este aroma de jasmim e rosas que me envolve, esta paz esta alegria que sinto ao teu lado.





Me ajuda
a compreender e a aceitar,
pois não entendo como este amor tão grande pode me doer tanto.
Diz, me fala, me explica, me ajuda...




Então se a tua resposta é o silêncio
apenas me abraça, me envolve neste carinho, nesta única migalha de amor.




DESC AUTORIA


PUBLICADO


24 03 10


AS 19:13 HRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário