terça-feira, 9 de março de 2010

DEPOIS DE SER MULHER




DEPOIS DE SER MULHER


Ai, não visse o sol minha nudez pela manhã,
Eu acharia que somente a lua nos flagrou…
Te prendo ainda nos meus braços, com afã,
Não te recuso, e o último beijo então te dou…



Consumados todos os nossos desejos,
Assim deliciados todos os abraços,
Beijados todos os nossos mais ardentes beijos…




Fico encantada, enrodilhada nos teus braços!
E não te furtas a então me encher de mimos…




Para que eu não esqueça tudo que sentimos…
Mais me aconchegas, enquanto eu te acarinho,
Agora menina, faço dengue, e até beicinho…
É assim que tu me gostas, assim você me quer,
Depois de ser amante, depois de ser mulher…




Os homens nos fariam tão mais felizes
se entendessem que o carinho deveria
se estender após o ato de amor… as
carícias deveriam se prolongar por
muito tempo… é a hora em que o
coração pede aconchego e mimos..
Ser romântico é tão melhor… Seja
sim aquele que também se torna
menino após ter sido amante…



*** MÍRIAN WARTTUSCH ***


PUBLICADO 09 03 10 AS 20:00 HRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário