sábado, 26 de junho de 2010

SONHOS




SONHOS



Eu sou mulher
e sou felina
uma gata



com trejeitos de menina
mas que dela só restou
minha ânsia incalculável
de sempre querer mais
não vou me afligir
nem fingir




ou então mentir
que não procuro
um grande amor
e nesta hora
aqui sozinha
no silencio do meu quarto
com meu libido
a flor da pele
eu desejo ser tocada
muito amada




e extremamente desejada
empraiada no te peito
nossos corpos enlaçados
onde deleito astuciosa
nos meus sonhos
os mais íntimos
que agora




mais presentes no meu ser
me fazem crer
que quando te encontrar
irei te amar
e acreditar
que nesta noite
a primeira
de muitas que teremos
entre beijos e palavras
que mesmo mudas dizem tudo
na hora do prazer .

Cláudio f santos


PUBLICADO


26 06 10



AS


19:46 HRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário